terça-feira, 12 de maio de 2009

As vantagens de ser feio.

1 - Um feio não é facilmente enganado

É muito difícil uma mulher linda e gostosa se aproximar de um feio. Normalmente os feios possuem um radar para esse tipo de situação. Quando uma mulher calibrada chega perto de um feio, e depois quer uma conversa mais íntima, ou até mesmo ir para a casa do feio, pode ter certeza: tem algo errado ali! Fato!

2 - Um feio nunca é suspeito de assédio sexual

Nenhuma pessoa suspeitaria de um feio quando o assunto é assédio sexual. Todos terão certeza de que foi assédio sexual quando virem algum de vocês com aquela secretária gostosa no elevador da empresa que você trabalha.

3 - Feios são incomparáveis

Nenhum feio entra em depressão caso o seu corpo não esteja em plena forma. Afinal de contas, ninguém fica se comparando com um feio.

4 - Feios não são acusados de serem viados homossexuais constantemente

Toda mulher quando vê um homem bonito com um jeitinho qualquer, uma mania qualquer, mexendo o cabelo, cutucando o nariz com o dedo mindinho, o jeito de andar, se esse não assoviar, cantar ou simplesmente fizer qualquer gesto sexual para ela, será sumariamente acusado de ser boiola.

E todo homem, acusa todos os outros de ser viado, independente de ter alguma mania ou não, sendo o meliante amigo ou não. Principalmente se não tiver pança de cerveja.

5 - O amor é honesto

Em um relacionamento, depois de passar a fase da paixão ardente, as brincadeiras e tudo mais. Se ela continuar te amando do mesmo jeito, pode ter certeza de que é o amor mais honesto de todos.

6 - As mulheres, salvo em caso de amor, só querem o seu dinheiro, e, por isso dão pra você!

Não precisa explicar

7 - Os feios ganham mais dinheiro

Salvo em caso de artistas, podem ver, todo rico é um feio com roupas caras.

8 - Feios jogam futebol muito melhor que os outros.

Nunca vi jogador de futebol que seja considerado bonito. A não ser os RONALDINHO$$$$.

9 - Não penso em mais nada.

Isso não era um título, eu realmente não penso em mais nada. Na verdade eu prefiro continuar lindão do jeito que sou. E lembre-se, o importante não é ser bonito… É ter um carro maneiro!

“Antes eu era feio… Agora tenho carro!” - Lembrem-se dessas palavras! Se conseguirem pensar em mais alguma coisa de vantagem de ser feio, mandem bala nos comentários.

Fonte: Blog Coisas de Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário