segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Velhinha Sacana.

Um cara resolve fazer plástica no rosto, no dia do seu aniversário.
Ele gasta R$5.000,00 e se sente muito bem com o resultado.
Orgulhoso, ele para em uma banca, compra um jornal e antes de ir embora e pergunta ao jornaleiro:
- Desculpe perguntar, mas quantos anos você acha que eu tenho?
O jornaleiro responde:
- Mais ou menos 35.
- De fato, eu tenho 57! Responde o homem, sentindo-se verdadeiramente feliz!
Depois disso, ele vai ao McDonald´s comer um lanche. Entra na fila, chega sua vez e ele faz a mesma pergunta ao balconista, que responde:
- Ah, você aparenta uns 30.
- De fato, eu tenho 57!
E isso o fez se sentir maravilhosamente bem!!!
Depois, parou no ponto de ônibus, e repetiu a mesma pergunta a uma velha senhora que ali estava.
Ela responde:
- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma. Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir sua idade: Se você permitir que eu pegue seu pinto por uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exata...!
O cara ficou perplexo, porém curioso e como não havia ninguém por perto, ele pensou que não haveria mal nenhum e deixou a velha escorregar a mão para dentro de suas calças. A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito, sentindo um enorme prazer naquilo. Pegou com a outra mão, brincou uns minutos e depois de algum tempo a velhinha disse:
- Ok! Pronto... Está ótimo! Você tem 57 anos!
Espantado, o cara falou:
- Isso foi brilhante, impressionante! Mas, como a senhora consegue descobrir, fazendo isto?
A velha senhora, rindo, respondeu:
- Ha Ha Ha... eu estava atrás de você, na fila do McDonald's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário